Pâmella Holanda se pronuncia após aparecer em foto com DJ Ivis: 'Ainda temos uma filha'

O ex-casal se separou em 2021, após vídeos do produtor musical agredindo a influenciadora serem divulgados. Ivis chegou a ser preso

Escrito por Redação ,
Foto de Pâmella Holanda e DJ Ivis com a filha do ex-casal no aniversário dela
Legenda: Ex-casal posou junto para fotos durante o aniversário de 4 anos da filha deles, Mel
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Pâmella Holanda fez um pronunciamento no Instagram após aparecer pela primeira vez em foto ao lado do ex-marido DJ Ivis, desde que o casal se separou em 2021 por conta de agressões físicas do músico contra a cearense. Os dois posaram juntos no aniversário de quatro anos de Mel, filha do ex-casal. 

A aparição dividiu opiniões nas redes sociais, e neste sábado, Pâmella resolveu comentar o fato com seus seguidores. Ela e Ivis possuem uma "relação muito boa", segundo a influenciadora. 

"Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade. Mas, sem deixar me impor", indicou. 

Pâmella explicou que mantém contato com o ex-marido por conta da filha: "Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é a minha relação, porque só cabe a mim e a ele. Nós dois somos pessoas públicas e a Mel, querendo ou não, se torna também".

"Sei que vou chocar muitas pessoas com o que vou dizer, mas vai ter gente que vai me entender [...] Não consigo esconder a minha alegria de que eu tenho caminhado no caminho certo, de que tenho feito escolhas sábias, não só para mim, como para a minha filha também", comentou a cearense. 

Veja também

Violência doméstica e prisão 

À época da separação, foram divulgados vídeos de DJ Ivis batendo em Pâmela em mais de uma ocasião. A repercussão terminou com a prisão do produtor em julho de 2021, mas ele foi solto em outubro do mesmo ano, após pedir habeas corpus para aguardar o julgamento em liberdade. 

Em 2022, Ivis foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) por lesão corporal leve e crime de constrangimento e vexame à criança.

 

 

 

Assuntos Relacionados