Natália, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado na Internet e recebe apoio de famosos

Segundo equipe da sister, todas as medidas cabíveis já foram tomadas

Escrito por Redação ,
Legenda: Administradores da página da sister pediram para que perfis que divulgassem as imagens fossem denunciados
Foto: reprodução/Instagram

Natália Deodato, uma das sisters do BBB 22, teve um vídeo íntimo vazado nesta quarta (19), poucos dias após ter entrado oficialmente no reality show. As imagens, que mostram a modelo em uma relação com um homem, começaram a ser compartilhadas nas redes sociais, levando diversos famosos a se pronunciarem sobre o caso.

Veja também

Conforme o perfil oficial de Natália nas redes socias, todas as medidas cabíveis já foram tomadas em relação ao caso. "O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.", escreveu a equipe da moça.

Legenda: A equipe de Natália já se pronunciou sobre o caso
Foto: reprodução/Twitter

Além disso, o perfil iniciou uma campanha para derrubar as imagens nas redes sociais, pedindo para que os perfis que estejam fazendo a divulgação sejam denunciados.

Colegas se pronunciam

Logo após a divulgação das imagens, os administradores de alguns dos colegas de confinamento de Natália se pronunciaram pedindo respeito com a sister. As páginas de Jade Picon, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves publicaram nota.

"Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!", escreveu a equipe de Jade.

Enquanto isso, os administradores da página de Tiago também entraram na campanha para a derrubada do vídeo.

Foto: reprodução/Twitter

"Expor fotos e vídeos íntimos de uma pessoa é crime. Não compartilhe o vídeo da Natália ou de qualquer outra pessoa que tenha sua intimidade invadida sem autorização. Se passar por você, apenas denuncie a postagem", pontuaram.

Assuntos Relacionados