Mãe de Virgínia descobre lesão grave após cair nos estúdios do SBT

Margareth Serrão ignorou o tombo até começar a sentir dores fortes

Escrito por Redação ,
Margareth se distraiu com o celular enquanto andava
Legenda: Margareth se distraiu com o celular enquanto andava
Foto: Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, descobriu uma lesão grave após se acidentar nos estúdios do SBT, onde trabalha integrando o elenco do programa da filha, o Sabadou. Foi a própria influenciadora que contou sobre o incidente nesta quarta-feira (7). 

“Vocês lembram do tombo da Margaretona lá no SBT? Ela foi no ambulatório do SBT e o pessoal falou assim: ‘Margara, vai no médico’. Foi?”, perguntou a apresentadora à mãe, que estava com ela na gravação. 

“Fui, depois de 15 dias”, respondeu Margareth. “Foi porque tava sentindo dor aqui [no peito]. O que descobriu?”, continuou Virginia. “Fratura na costela. Na costela número três. Não tava aguentando de dor e fui no hospital hoje”, explicou a sogra de Zé Felipe. 

Segundo Serrão, a queda ocorreu enquanto ela se distraiu mexendo no celular ao andar pelos estúdios do SBT e não viu uma barra de ferro que estava no caminho. “Cai de joelho e [amorteci] com o cotovelo. Ainda bem! Porque, senão, eu ia bater a minha cara [no chão]", lembrou. 

Queda

O tombo de Margareth aconteceu no dia 26 de julho, mas ela não deu muita importância, até que a dor começou a aumentar. Foi então que a avó de Maria Alice e Maria Flor percebeu que poderia ter acontecido algo mais grave e buscou um diagnóstico.

“Achei que ia passar. Mas aqui [mostrando o peito] ficou roxo da pressão que eu fiz [ao cair]. Eu não tinha batido em nada e fiquei com essa dorzinha, achando que ia passar, desde aquela época", contou Margareth. 

Ela completou: "Só que ficou inchado, a dor apertando, apertando e resolvi ir ver o que era. Fiz uma tomografia e deu uma fratura, pequena, no osso três da costela. Tá melhorando”, concluiu Margareth Serrão". 

A mãe da influenciadora destacou ainda que a orientação da médica foi ficar de repouso, fazendo pouco esforço, e não pegar peso. Margareth precisa ainda tomar alguns antibióticos receitados, já que a região da fratura não tem como ser enfaixada ou engessada para ajudar no tratamento.