Madonna comemora aniversário de 64 anos em castelo na Sicília; veja fotos

Cantora reúne amigos e familiares para um jantar luxuoso no Palazzo Castelluccio

Escrito por Redação ,
Madonna de frente em foto do instagram
Legenda: Madonna comemora 64 anos em castelo na Sicília
Foto: Reprodução Instagram

A cantora Madonna completa 64 anos nesta terça-feira (16) e resolveu comemorar em uma festa com familiares e amigos em um palácio na Sicília, região da Itália, segundo informações do O Globo

A celebração vem sendo preparada há semanas e, segundo fontes do jornal The Sun, será ofertado um luxuoso jantar no Palazzo Castelluccio, palácio siciliano do século 18, com música ao vivo no encerramento da noite. 

“Como todo aniversário, Madonna fará uma festa épica, mas este ano será particularmente especial. O palácio é nada menos que espetacular. Eu só posso imaginar que ela gastou dezenas de milhares numa noite. Mas quando você vale 700 milhões de libras, dinheiro não é um problema", disse a fonte.

Aniversário do filho Rocco

A festa acontece um dia após o aniversário do filho de Madonna, Rocco, que completou 22 anos nesta segunda-feira (22), e também foi celebrado pela cantora. 

"De uma leonina para outro leonino. Feliz aniversário, Rocco", escreveu ela em publicação nas redes sociais. Nas imagens, Rocco aparece cortando um bolo, em formato de maleta, com ajuda da irmã.

Madonna e Rocco
Legenda: Madonna comemorou aniversário do filho Rocco
Foto: Reprodução Instagram

Madonna
Foto: Reprodução Instagram

Jantar
Foto: Reprodução Instagram

Madonna na mesa
Foto: Reprodução Instagram

Assuntos Relacionados