Kim Kardashian faz 'gambiarra' para usar vestido de Marilyn Monroe no Met Gala 2022
Mesmo com o esforço da equipe da socialite, parte das nádegas da empresária ficou descoberta
Kim Kardashian foi uma das celebridades mais comentadas que passaram pelo tapete vermelho do Met Gala 2022. O look escolhido pela empresária foi o vestido bege, com 6 mil cristais costurados, que Marilyn Monroe usou quando cantou "Happy Birthday" no aniversário de 45 anos do presidente Kennedy.
A socialite, porém, "escondeu" um detalhe do público. Devido às curvas de Kim, principalmente na região dos quadris, o zíper do vestido não foi fechado completamente, e ela precisou usar um casaco de pele branco para esconder a "falha".
Mesmo com o esforço da equipe de Kardashian, empenhada em fazer o vestido caber, parte das nádegas da empresária ficou descoberta, conforme imagens publicadas pelo portal TMZ.
Veja a foto
A peça original foi usado apenas durante o badalado tapete vermelho. Depois, Kim trocou o look por uma réplica nos bastidores, adequada para suas medidas.
De acordo com o jornal Folha de S Paulo, o vestido não havia sido lavado desde que Marilyn o usou, e alguns observadores identificaram sujeiras na barra da roupa.
Veja também
Vestido é avaliado em US$ 5 milhões
O vestido pertence ao museu Ripley’s Believe It or Not, arrematado em 2016 por quase US$ 5 milhões, se tornando o mais caro de todos os tempos.
A Kardashian ainda foi presenteada com alguns fios de cabelo da estrela icônica de Hollywood.