Juliette faz chamada com Juju Teofilo, cearense que viralizou por sentir falta de cuscuz nos EUA

As duas falaram sobre o viral da criança e o gosto pela comida cearense

Escrito por Redação,

Zoeira
Montagem de fotos da chamada de vídeo entre Juliette e Juju Teofilo
Legenda: A pequena Juju Teofilo fez sucesso na web em 2018 ao aparecer pedindo cuscuz em café da manhã nos EUA
Foto: Reprodução

A campeã do BBB 21 Juliette Freire fez uma chamada de vídeo com Juju Teofilo, a pequena cearense de Fortaleza que viralizou nas redes sociais por sentir falta de cuscuz em café da manhã nos Estados Unidos. O momento foi compartilhado no Instagram da menina na noite desta quinta-feira (27). 

"Você gosta de um cuscuzinho?", pergunta Juliette, enquanto Maria Júlia responde: "Gosto". "Aff, pois eu amo, a gente vai comer um cuscuzinho com ovo", brinca a paraibana. 

Veja vídeo:

No vídeo, Juliette afirma que é fã de Juju. A dupla teve uma conversa bem humorada, gravada pela mãe da criança, Monique Teofilo. 

Viral do cuscuz 

Em 2018, à época com 2 anos, Juju viralizou na internet após sua família divulgar um vídeo dela reclamando que não havia cuscuz no café da manhã da Disney. Durante a viagem a Orlando, Estados Unidos, a pequena também disse sentir falta de arroz, feijão e farofa. 

Atualmente, Juju Teofilo tem 2,2 milhões de seguidores no Instagram. O perfil, administrado pela família, dá "dicas de moda kids e muita diversão". A pequena também tem um canal no YouTube.

Assuntos Relacionados