Iza comenta sangramento no início da gravidez e revela se prefere menino ou menina

Em entrevista ao “Fantástico”, a cantora revelou, ainda, como descobriu a gestação

Escrito por Redação ,
Cantora Iza
Legenda: A gestação completou três meses na última quinta-feira (11)
Foto: Reprodução/TV Globo

Grávida de três meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com Yuri Lima, jogador de futebol do Mirassol, Iza revelou detalhes sobre o assunto, em entrevista ao "Fantástico" no domingo (14). A cantora de 23 anos comentou que chegou a ter um sangramento no início do período gestacional, o qual fez com que ela precisasse cancelar compromissos profissionais, como a apresentação que faria em uma das festas do "BBB 24".

“Precisei cancelar alguns compromissos. Tive um pequeno sangramento. Eu tinha uma capa de revista, um show no BBB e uma apresentação em Aracaju. Meu médico pediu para ficar um pouco quietinha, para evitar que aquilo evoluísse”, disse, sobre a época em que ainda não havia revelado ao público a gravidez.

Veja também

A artista, que está no terceiro mês da gestação, contou como descobriu: “Eu estava indo visitar uma amiga. Quando entramos no assunto gravidez, comecei a me questionar sobre quando rolou a minha última menstruação. Comecei a ficar um pouco nervosa. Depois, pedi um teste de gravidez para um segurança”, entregou.

Apesar do susto inicial com o sangramento, Iza assegurou que permanecerá com sua agenda de shows, e pretende se apresentar no "Rock in Rio", em setembro. “Eu apenas diminuí o ritmo de shows, mas vou continuar trabalhando. Estarei com um barrigão de 8 meses no Rock in Rio. […] Estar no palco grávida é uma coisa que eu sonho muito”, contou.

Sobre esperar um menino ou uma menina, a famosa revelou a sua preferência. O pai da criança sempre sonhou em ter um menino. Iza, por outro lado, declarou que acha que carrega uma menina. "Ser mãe sempre foi um sonho meu", garantiu, emocionada.

Assuntos Relacionados