Iza está grávida de Yuri Lima; saiba mais

Cantora e jogador vivem relacionamento há um ano

Legenda: Iza e Yuri esperam o primeiro filho
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Iza, que vive um relacionamento de um ano com o jogador Yuri Lima, está grávida do primeiro filho. A gestação teria sido confirmada pela artista ao colunista Léo Dias, no dia 3 de março, mas divulgada apenas nesta quarta-feira (10).

Ainda de acordo com o jornalista, a gestação completa três meses na quinta-feira (11). A data marcará o dia em que a artista anunciará oficialmente a espera pelo primeiro filho.

"Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", disse Iza, em entrevista à revista Glamour.

Veja também

Léo Dias alegou que descobriu que Iza estava grávida de seu primeiro filho ainda em março. Ao entrar em contato com a cantora, ela teria solicitado um tempo para que a notícia pudesse ser divulgada.

"Ela me fez uma chamada de vídeo, ao lado do Yuri, e falou: 'Estou com ele e estamos grávidos. Pode segurar essa notícia pelo bem do nosso filho e da nossa filha? Ontem ela me procurou agradecendo muito por termos esperado”, comentou.