Irmã de Diogo Nogueira foi 'cupido' do relacionamento de Paolla Oliveira com cantor

Casal foi apresentado quando terminaram relacionamento

Escrito por Redação ,
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Legenda: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram apresentados em um jantar
Foto: Reprodução/Instagram

Amiga de Paolla Oliveira, Clarisse Nogueira apresentou o irmão Diogo Nogueira à estrela de novelas quando os dois ficaram solteiros. Segundo o Jornal Extra, o encontro ocorreu em fevereiro deste ano, o cantor havia acabado o último relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Vianna.

Após dois meses da separação de Diogo Nogueira, foi a vez de Paolla terminar com o coach Douglas Maluf. Foi então que Clarisse Nogueira entrou em ação, e o cantor resolveu receber Clarisse e a atriz num jantar em sua casa, e a partir daí o romance engatou.

Clarisse Nogueira é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba, como consta na descrição de sua rede social.

Em 2020, a irmã de Diogo Nogueira chegou a trabalhar como personal organizer (ou também consultora de organização) para Anitta. 

Distantes

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passam os últimos dias distantes um do outro. Ela trabalha em São Paulo na preparação para o "Super dança dos famosos". Já o cantor aproveita temporada de férias em Fernando de Noronha (PE).