Gilberto muda visual e tira a barba no BBB 21; confira antes e depois

Brother refletiu sobre o futuro no jogo e, logo depois, resolveu tomar atitude no banheiro da casa do reality

Escrito por Redação ,
Gilberto tira barba no BBB 21
Legenda: Gilberto tirou a barba na manhã desta quarta-feira (31), após eliminação de Sarah
Foto: reprodução/Gshow

Gilberto acordou com vontade de mudar nesta quarta-feira (31) e tirou a barba no BBB 21 logo após a eliminação de Sarah, maior aliada dele no reality show. Abalado e com semblante de tristeza, a atitude do brother repercutiu nas redes sociais.

Veja também

"Gil raspou a barba e o bigode. O começo de uma nova era, pode vir que eu tô pronta!", escreveu um usuário do Twitter. Na rede social, a atitude de Gilberto foi apontada como a possibilidade de uma nova postura no jogo. Veja o antes e depois na galeria:

Pouco antes de raspar a barba, Gilberto refletiu sobre a saída da brasiliense e sobre como tudo poderia afetá-lo no programa. "Já deu para mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Eu vou sair, tá tudo certo", falou o pernambucano sozinho.

Ainda triste, Gilberto deixou clara a dificuldade de seguir o jogo sozinho. "Ai, meu Deus, queria que me liberassem para eu ir embora sem perder nada. Não vou aguentar", continuou a reflexão.

Nas redes

No entanto, mesmo com a tristeza, a atitude radical de Gilberto no visual virou assunto divertido nas redes sociais. 

"Gilberto tirando a barba depois da Sarah sair sou eu mudando meu cabelo sempre que algo dá errado", pontuou um espectador. A aparência do economista, de fato, ficou bastante diferente do comum e foi comentada na Internet.

Foto: reprodução/Twitter

"Eu ainda estou passada com Gil sem barba! E ele tá com um olhar tão tristinho... Aff, fica bem, Gil!", se preocupou outra. Parte dos Internautas se questionou sobre os futuros posicionamentos do pernambucano no Big Brother Brasil

Assuntos Relacionados