Bruna Marquezine curte post que detona Virgínia Fonseca
A atriz é ex-cunhada da influenciadora digital

A atriz Bruna Marquezine curtiu um post de uma usuária do X, antigo Twitter, que detona a influenciadora digital Virgínia Fonseca. “Vocês acham que o cérebro é lisinho… Isso é uma pessoa ruim, mau-caráter mesmo. De burra não tem nada”, escreveu a pessoa na postarem.
A usuária até comemorou a interação da atriz com ela. “Já posso dizer que a gente se conhece. Queria que ela fosse minha best”, brincou a internauta Rafaela.
O post de Rafaela criticando Virgínia era em referência à participação dela na CPI das Bets, na qual a esposa de Zé Felipe foi sem maquiagem, usando um moletom estampado com a foto de sua filha Maria Flor, e de óculos.
Vale lembrar que Bruna é ex-cunhada de Virgínia, já que até fevereiro ela namorava o ator João Guilherme, irmão de Zé Felipe.
Dias antes de terminarem o namoro, inclusive, Bruna participou do aniversário de João Guilherme na fazenda Talismã. A festa contou com a presença de Virgínia, mas as duas não apareceram em imagens juntas.