Gil do Vigor retorna ao PhD após ganhar bolsa de mais de R$ 1 milhão e comemora: 'educação salva'

Ex-BBB voltará ao PhD nos Estados Unidos em agosto deste ano

Escrito por Redação ,
Legenda: Gil está matriculado em uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Instagram

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, anunciou que retornará ao PhD após receber bolsa de estudos de um valor superior a R$ 1 milhão. A informação foi compartilhada nas redes sociais nesta quarta-feira (20). 

O influenciador detalhou que fará uma live na noite de hoje, às 20h, para evitar dúvidas sobre o assunto. "Estou voltando. Deus foi justo e me abençoou de maneira grandiosa", acrescentou. 

"Emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!".
Gil do Vigor
Ex-BBB

Nos stories do Instagram, ainda desabafou sobre as notícias falsas que apontaram sua suposta desistência do PhD. "Falei mil vezes que eu não tinha desistido do PhD, só que as pessoas insistiram em dizer que eu era mentiroso, que eu tinha desistido e reproduziram isso".

Veja também

Retorno aos Estados Unidos

Gil do Vigor revelou, em fevereiro, que seu retorno aos Estados Unidos está previsto para agosto. Assim, no segundo semestre, deve dar continuidade a mais uma etapa de sua formação acadêmica, no PhD.

Ainda enquanto estava na casa do BBB, em fevereiro de 2021, Gil, na época doutorando em economia, conquistou duas bolsas de estudos no exterior: uma para a Universidade da Califórnia e outra, na Universidade do Texas.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo professor do brother, Rafael Costa Lima, e confirmada pela então equipe de Gilberto no Twitter.

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

 
Assuntos Relacionados