Filho de José Maria Trindade, repórter da Jovem Pan, morre aos 27 anos

José Vitor Trindade faleceu após sofrer um acidente de caso na última sexta-feira (2)

Escrito por Redação ,
Jornalista da Jovem Pan
Legenda: Filho do jornalista José Maria Trindade foi vítima de um acidente de carro
Foto: Reprodução

O jornalista José Maria Trindade, um dos repórteres mais populares da Jovem Pan, foi surpreendido nesta quarta-feira (6) com a informação de que o filho morreu. José Vitor Trindade tinha 27 anos e também integrava a equipe do programa "Pingos nos Is". As informações são do Uol

O rapaz era conhecido como Vitinho e atuava como médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Brasília. 

Veja também

Conforme informações do portal, José Vitor retornava de um resgate do trabalho, quando a ambulância do Samu que o conduzia com o paciente bateu na traseira de um caminhão parado na rodovia BR-060.

O acidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira (2) e chegou a ser noticiado por telejornais do Distrito Federal.

Devido aos ferimentos que sofreu na batida, Vitinho ficou internado com quadro de saúde grave nos últimos três dias. No entanto, não resistiu, falecendo nesta quarta.

Presidente lamenta falecimento 

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou lamentando o falecimento e oferecendo votos de pesar a José Maria Trindade. "Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos", escreveu.

Assuntos Relacionados