Festa de aniversário com tema inspirado no SBT viraliza nas redes sociais

Convidados foram fantasiados como ícones da emissora

Escrito por Redação ,
Festa de aniversário com tema SBT
Legenda: Aniversariante foi fantasiado como Chapolin Colorado
Foto: reprodução/Instagram

Uma festa de aniversário com um tema diferente viralizou nas redes sociais no último fim de semana. Com os convidados fantasiados e uma decoração elaborada, o aniversariante escolheu o SBT como foco principal da celebração.

Para incrementar a festa, todos os convidados chegaram fantasiados, todos como figuras histórias da emissora de Silvio Santos. Teve quem aparecesse vestido de Hebe Camargo, Maria do Bairro e até mesmo de Silvio.

Diferente dos demais, o aniversariante optou por um personagem da Televisa, emissora mexicana, mas que fez sucesso durante anos no SBT: o Chapolin Colorado.

Decoração elaborada

Os detalhes da decoração, claro, chamaram atenção dos usuários das redes. Fotos foram emolduradas com registros de Silvio Santos, Eliana e Maisa, quase como uma espécie de galeria. No bolo, notas de R$ 50 foram dispostas para fazer referência ao dono do SBT.

Veja também

Na mesa de doces, os personagens de Chaves viraram quitutes, assim como figuras das novelas Carrossel, A Usurpadora e Rebelde. 

Por fim, uma mesa do programa 'Passa ou Repassa', conhecido pelas brincadeiras com torta na cara, foi colocada para a diversão entre os convidados do aniversário. 

Assuntos Relacionados