Equipe de Bruno 'Gaga' repudia fala racista de Gabriel sobre cabelo do alagoano
Comentário foi feito quando os brothers estavam na academia da casa
Os administradores das redes sociais de Bruno Nogueira, o Bruno 'Gaga', do 'Big Brother Brasil' 23, se manifestaram sobre o episódio de racismo sofrido pelo brother na tarde desta segunda-feira (30).
"Bruno foi alvo de mais uma fala preconceituosa. Dessa vez, Gabriel Fop proferiu comentários racistas sobre o cabelo da nossa estrela comparando seu crespo à carpete [sic]", começou o comunicado.
"Comentários como esses são feitos diariamente contra pessoas negras, e muitas vezes normalizados. Nós, da assessoria do Bruno, repudiamos veementemente qualquer tipo de comentário racista", afirmaram. Em seguida, publicaram o vídeo do momento da fala.
Comentário racista
Gabriel, Bruno e outros participantes do BBB 23 estavam na academia da casa quando o modelo se aproximou do atendente de farmácia para gravar um vídeo da cabeça do brother para o "Feed BBB".
Veja também
"Passa a mão no cabelo do Bruno", pediu Gabriel a Larissa, que estava perto. A sister passou a mão e se afastou. "Parece o carpete da grama ali", completou o ex-affair de Griphao, às risadas. Sem graça, Bruno levantou e não permitiu que o paulista o ridicularizasse.