Dynho Alves culpa edição de A Fazenda por separação e diz que MC Mirella criou situações 'na cabeça'

A cantora MC Mirella, de 23 anos, pediu divórcio do funkeiro após ficar irritada com o excesso de contato físico do marido com Sthefane Matos, de 22 anos

Escrito por Redação ,
Casal abraçado
Legenda: O funkeiro descobriu estar solteiro quando saiu do programa
Foto: Reprodução / Instagram

Eliminado do programa ‘A Fazenda’, o funkeiro Dynho Alves, de 26 anos, culpou a edição do reality pela separação com a então esposa MC Mirella, na tarde desta quarta-feira (15), durante a ‘Live do Eliminado’, programa virtual da Record TV. Além disso, afirmou que muitas situações foram ‘criadas na cabeça’ da ex-companheira. As informações são do Uol.

Veja também

“Como foi passado tudo isso para ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela, sempre foi assim. No final, não é nada daquilo que ela criou na cabeça dela. Não tiro a razão, mas ela deveria segurar como ela se expressa na internet”, disse.

Veja também

A cantora MC Mirella, de  23 anos, pediu divórcio do funkeiro após ficar irritada com o excesso de contato físico do marido com Sthefane Matos, de 22 anos, no programa — o que tem sido classificado, por parte do público, como traição.

 

Telegram

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados