Dançarina de Iza, Mileide Guedes apresentou 'confusão mental' ao ser encontrada, diz família

Mileide Guedes se apresentaria com IZA no The Town, no próximo domingo (10), em São Paulo.

Escrito por Redação ,
Mileide Guedes se apresentaria com IZA no festival The Town, no próximo domingo (10)
Legenda: Mileide Guedes se apresentaria com Iza no festival The Town, no próximo domingo (10)
Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina da cantora Iza que desapareceu e foi encontrada horas depois apresenta quadro psicológico delicado, conforme informaram os familiares em comunicado, nesta segunda-feira (4). Os parentes informaram que Mileide Guedes está com confusão mental e agressividade.

"Apesar do quadro psicológico delicado, estamos fazendo de tudo para trazê-la de volta à Brasília. Salientando que ela precisa de acompanhamento psiquiátrico, pois está com certa agressividade e confusão mental. Caso algum profissional queira ajudar com o caso favor entrar em contato conosco", dizia o comunicado ao gshow.

Veja também

A família de Mileide ainda informou que a dançarina foi encontrada na noite de domingo (3). "[Ela] foi ao hospital, porém saiu logo em seguida, está hospedada em um hotel e já está com um familiar acompanhando", informaram.

Segundo os parentes, a produção da IZA está acompanhando o caso e se comprometeu em prestar toda assistência. Mileide iria se apresentar com a cantora no The Town, em São Paulo, no próximo domingo (10). A assessoria de IZA informou que a dançarina não fazia parte do bale fixo. "Ela dançou com a IZA em algumas oportunidades pontuais", informou. 

Desaparecimento

A dançarina Mileide foi encontrada no Rio de Janeiro após ter desaparecido desde a última quinta-feira (31), quando deixou Brasília com destino a terras cariocas. 

Na madrugada desta segunda (4), ela esteve na 12ª DP, em Copacabana, ao lado de um amigo. O amigo, que teria encontrado a moça, prestou depoimento na delegacia e contou que hospedaria Mileide no Rio. 

Segundo ele, o contato com ela foi perdido na última sexta-feira (1º), quando recebeu a informação de que ela havia sido agredida em Madureira, na Zona Norte. 

Ferimentos de arma de fogo

A dançarina foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, após ser agredida, para receber atendimento e deixou o local antes mesmo de receber alta. Em nota, o Hospital informou que ela deu entrada na unidade com ferimentos de arma de fogo.

"A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informa que a paciente Mileide Guedes deu entrada na unidade na madrugada de sábado (2), com ferimentos de arma de fogo na perna. Ela foi avaliada pela equipe médica da unidade e seu quadro era estável. A paciente evadiu-se do hospital na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta", dizia a nota.

Assuntos Relacionados