Com boca sangrando por quadro de herpes, Eliezer causa polêmica ao beijar Natália no BBB 22

Brother continua tratamento contra a infecção

Escrito por Redação ,
Festa
Legenda: Eliezer beija Natália novamente mesmo com herpes
Foto: Reprodução Globoplay

Eliezer e Natália ficaram novamente juntos durante a festa desta quarta-feira (16) no BBB 22, e a saúde do 'brother' voltou a ser alvo de comentários. Isso porque o designer ainda não se curou do quadro de herpes que enfrenta há mais de uma semana. 

Veja também

Enquanto beijava a 'sister', a boca de Eliezer chegou a sangrar, mas o fato não foi impedimento para os dois, que acabaram indo para o quarto. 

Na última quinta-feira (10), Eliezer já tinha beijado a mineira com o quadro infeccioso, e acabou levando uma bronca de Maria por isso.

Veja também

Na ocasião, Tadeu Schmidt chegou a conversar com o público sobre a situação. "Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja, com presença de lesão, caso de Eliezer, devemos tomar alguns cuidados, como não compartilhar objetos pessoais e não beijar", disse o apresentador. 

Repercussão nas redes

Nas redes sociais, a atitude do brother repercutiu negativamente. "Nenhuma carência é capaz de me fazer beijar alguém com herpes", disse uma usuária do Twitter nesta quinta-feira (17). "Por questão saúde acho que a Globo deve intervir e proibir esse cara de beijar alguém até a herpes dele sarar", comentou outra internauta. 

 

 

 

 

Assuntos Relacionados