Choro, treta e troca de farpas marcam madrugada no BBB 24 após formação de paredão
Davi, Juninho, Rodriguinho e Thalyta protagonizaram conflitos
Após a formação do segundo paredão do BBB 24, os confinados tiveram a madrugada movimentada, neste sábado (13). Cenas de choro, tretas e trocas de farpas foram assistidas pelo público.
Davi, Juninho e Thalyta foram os nomes indicados ao paredão: Davi foi escolhido pelo líder Rodriguinho; Juninho foi também escolhido pelo líder depois de empatar nos votos com Raquele, e Thalyta foi 'puxada' pelo mototaxista no contragolpe.
Veja também
Nos 30 segundos para justificar por que deveria permanecer na casa do BBB 24, Davi jogou algumas críticas para Rodriguinho.
"Acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com emoção, e não estratégia. E, pra mim, isso faz dele um péssimo jogador", declarou Davi.
O cantor de pagode conversou sobre a atitude de Davi com aliados durante a madrugada. Na cozinha do Vip, disse a Lucas Henrique que "foi homem" durante a votação e ainda declarou que sabia "fazer show".
Rodriguinho seguiu a madrugada falando sobre Davi. No Quarto Fada, o líder também conversou com Leidy Elin e chamou Davi de "folgado". Em conversa com Wanessa Camargo, o pagodeiro declarou que não queria "dar ideia" e nem olhar na cara do motorista de app.
Thalyta flagra brothers falando dela
Outros dois confinados que se desentenderam na madrugada foram Juninho e Thalyta. O brother estava conversando com Nizam no banheiro, falando da sister, quando ela se aproximou. O clima esquentou, o mototáxi disse que a advogada não estava deixando ele falar, e os brothers tiveram que intervir para que a treta não continuasse.
Rodriguinho tirou a sister do banheiro e, no jardim, ela chorou e foi consolada por Wanessa, Yasmin, Giovanna e Michel. A advogada sugeriu que Juninho teve uma atitude infantil com ela. Brunet aconselhou a sister a fingir que o mototaxista não existe.
"Parece criança, falando a versão dele gritando assim", disse Thalyta.
Juninho briga com aliados
Após a treta com Thalyta, Marcus Vinicius foi tentar convencer Juninho a conversar com o grupo do Puxadinho.
O mototaxista questionou se os votos que ele recebeu vieram do grupo que participa, e o comissário de voo deu a entender que sim. Juninho, então, falou que precisava saber de quem recebeu os votos e opinou que, se eles foram realmente do grupo, a votação foi uma "grande falsidade".
Depois disso, o brother deixou claro que não queria conversar com os "aliados" no game.