Cauã Reymond chama polícia para acabar festa com Bárbara Heck, do BBB 22
Ator chegou a acompanhar militares ao local
O ator Cauã Reymond se envolveu em uma ocorrência policial na noite desse sábado (7). O artista teria chamado a polícia parar acabar com uma festa na vizinhança, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, e se deparado com a ex-BBB 22 Bárbara Heck, uma das participantes do evento. As informações são do jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL.
Conforme uma fonte do colunista, o Cauã Reymond apareceu na casa dos vizinhos por volta das 22h30, acompanhado da Polícia Militar. Lá, ele pediu que o diminuíssem o som ou terminasse a festa.
Buscada pelo UOL, Bárbara Heck confirmou o caso e afirmou que saiu da festa para tratar do assunto com os militares. "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa", disse a ex-sister.
Bárbara alegou que havia uma dupla cantando ao vivo no evento, mas não imaginou que o som poderia estar incomodando a vizinhança por não estar muito alto. Para ela, ver o ator global acompanhando os policiais foi até "muito engraçado".
Veja também
No entanto, apesar do apelo do global, o evento não terminou ali. "Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa", destacou ela, acrescentando que "Cauã foi muito educado".
Descontentamento
Uma convidada do evento relatou que outros presentes não gostaram da abordagem de Cauã — bastante surpreendente — pelo fim da festividade.
Entre os motivos elencados, estavam o horário e a falta de um pedido direto ou para o porteiro, sem que a Polícia estivesse presente.
Veja também
Procurado pelo UOL para comentar o caso, Cauã Reymond não respondeu.
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn