Erika Januza celebra 37 anos com textão nas redes sociais: 'o dom da vida é maravilhoso'

Atriz agradeceu as mensagens de parentes, amigos e fãs

Escrito por Redação ,
erika januza
Legenda: Rainha de bateria se disse grata por todas as bênçãos
Foto: Reprodução

Erika Januza usou o perfil no Instagram nesse sábado (7) para celebrar junto dos fãs o aniversário de 37 anos. A atriz postou uma foto assoprando as velhinhas do seu bolo e refletiu sobre a chegada da nova idade.

Veja também

"Deus é maravilhoso todos os dias. Só tenho a agradecer por mais um ano de vida e saúde, por pessoas maravilhosas que me cercam seja de pertinho ou a distância. Por todas as oportunidades, batalhas, realizações. O dom da vida é maravilhoso", começou ela. 

Rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Erika também falou da alegria de comemorar o aniversário perto de datas importantes como o Carnaval fora de época, realizado no último mês de abril, e o Dia das Mães.

"Poder celebrar a vida já é por si só motivo para agradecer. Um aniversário quase no dia das mães, um aniversário quase no meu carnaval, muitos trabalhos no meu aniversário, muita saúde em todos os momentos, amor em tudo que me cerca. Tudo misturado!", acrescentou.

A artista terminou o texto agradecendo as mensagens de carinho dos amigos, familiares e fãs. "E o que não é amor por si só vai embora. Com essa taurina aqui só positividade sempre! Obrigada a todos vocês pelo carinho de sempre!", finalizou. 

Assuntos Relacionados