Bruno Gaga leva chamada do BBB 23 por atitude com Gabriel Santana e web fala de assédio
O alagoano tem passado dos limites nas investidas desde a semana passada
O participante Bruno Gaga foi acusado novamente de cometer assédio contra Gabriel Santana após o fim da festa no BBB 23 na madrugada deste sábado (11). O alagoano puxou o colega para o colo e tentou beijá-lo.
"Calma, Gaga, vamo com calma, eu estou pedindo calma. O Gaga é uma safada", disse Gabriel, que se desvencilhou das investidas e levantou.
Logo depois, Paulo informou que Bruno levou "atenção" da produção. Na internet, os fãs do programa condenaram a atitude do brother: "Qual a dificuldade do Bruno gaga entender que o Gabriel não tá afim dele? isso é assédio".
Veja também
Não é a primeira vez que isso acontece. Na festa passada, Bruno também deu em cima de Gabriel e passou dos limites.
Nota de repúdio
Na tarde deste sábado, o perfil de Gabriel nas redes sociais postou uma nota de repúdio sobre os acontecimentos. A página classifica como "bastante problemático" o comportamente do alagoano. Leia a nota na íntegra:
Durante a festa na noite de ontem, mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas.
O “não” se dá de várias formas e uma delas, é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo.
No primeiro dia de programa o Gab disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição.
Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes.