Arthur Aguiar comenta, no Fantástico, rejeição de ex-BBBs: 'é importante a gente saber perder'
O ator carioca citou os problemas de abandono que sofreu na infância
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, falou sobre críticas que vem recebendo de ex-BBBs em entrevista no Fantástico, exibida no domingo (2). Para a repórter Giuliana Girardi, deixou opinião sobre o posicionamento do grupo.
“Para ser bem sincero, eu acho que falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar”, comentou.
"É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro".
Assista trecho:
.@Aguiarthur abriu o coração em entrevista ao #Fantástico e falou sobre a rejeição: "O jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar". pic.twitter.com/raXtwH0Lur
— Fantástico (@showdavida) May 2, 2022
A esposa do ex-BBB, Maíra Cardi, também se posicionou sobre a rejeição vivenciada pelo marido dentro da casa e como isso funcionou como ‘despertar’ de alguns traumas do cantor.
“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, explicou a empresária.
Problemas familiares
Ainda no bate-papo, o ator carioca citou os problemas de abandono que sofreu na infância com seus pais.
“A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me encontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre“, contou.