Aniversário de Deolane Bezerra é marcado por famosos, penetras e confusão com ex-BBB

Carlinhos Maia, Jojo Todynho, Taty Girl, entre outros nomes, foram convidados de evento

Escrito por Redação ,
Deolane Bezerra e convidados da sua festa
Legenda: Nomes da música e da internet foram convidados para participar de festa
Foto: Reprodução/Instagram

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, reuniu diversos famosos em aniversário de 34 anos. O evento aconteceu na Mansão Ferrara, em São Paulo, nesta quarta-feira (3).

A festa contou com shows de Simone e Simaria, Lexa e Matheus e Kauan. O evento foi marcado pela retirada de penetras da festa e uma confusão com uma ex-BBB.

Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares se desentenderam na festa, e elas entraram em bate-boca, segundo o portal IG..A ex-sister acusou a influenciadora digital de ser penetra na festa. 

Veja também

Páginas no Instagram compartilharam que Rayane entrou de penetra na festa, mas ela fez questão de mostrar na rede social que estava com a pulseira laranja que dava acesso ao evento, e afirmou ter sido convidada pela própria Deolane.

Rayane ainda fez stories e disse que foi agredida pela ex-BBB. Ela declarou ir fazer um corpo de delito. "Sei da mulher fina que sou, não preciso fazer barraco". Até a publicação desta matéria, a ex BBB Adélia Soares não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

Convidados

Taty Girl foi uma das convidadas cearenses na festa de Deolane
Legenda: Taty Girl foi uma das convidadas cearenses na festa de Deolane
Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia, Jojo Todynho, Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Matheus Mazzafera, Kevinho, Belo e Gracyanne foram alguns dos convidados VIPs. 

Nomes do Ceará também foram convidados para o evento de Deolane Bezerra. O influenciador Yarley e a cantora de forró Taty Girl curtiram a noite e tiraram muitas selfies. 

Do  lado de fora do evento, uma grade foi levantada na entrada do evento. Um grande número de fãs dos influenciadores e artistas foram até o local do evento para tentar tirar fotos.

Assuntos Relacionados