Andressa Urach relata sofrer ameaças do ex-marido; Thiago rebate e a chama de 'transtornada'

A modelo publicou troca de mensagens atribuídas a Thiago Lopes

Escrito por Redação ,
Casal sorridente
Legenda: O casamento de Andressa e Thiago ocorreu em dezembro de 2020
Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach divulgou, nesta quarta-feira (29), supostas ameças feitas pelo ex-marido Thiago Lopes. A captura de tela de uma conversa em aplicativo de mensagens mostra que a modelo o questiona sobre uma traição e diz que precisa voltar para casa para preparar a refeição do filho, mas ele não autoriza.

Veja também

Thiago negou as acusações e disse, ainda, que Andressa está "transtornada". No dia 24 de setembro, a modelo, que está grávida do segundo filho, anunciou a separação

Print de Andressa
Foto: Reprodução / @andressaurachoficial

Em publicação no Instagram, ela disse estar sendo ameaçada e que o ex não pagou seu plano de saúde mesmo estando gestante. 

Print de Andressa
Legenda: A modelo acusa o ex-marido de ameaçá-la
Foto: Reprodução / @andressaurachoficial

Durante troca de mensagens atribuídas a ele, Thiago acusa Andressa de não alimentar o filho do casal. Após negar as acusações publicamente, ele também publicou imagens que seriam do plano de saúde, comprovando que ainda arca com a despesa da ex e do filho. 

O casamento de Andressa e Thiago ocorreu em dezembro de 2020.

Retorno de "Inola"

A influenciadora digital Andressa Urach chamou atenção nas redes sociais, nesta quarta-feira (29). Em publicação no Instagram, ela anunciou o retorno de Imola — nome usado por ela na época de programas adultos. Em postagem, ela aparece em foto de biquíni. 

Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, confirmou em conversa com o portal da revista Quem que voltou a fazer programa. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu a modelo, por WhatsApp. 

Assuntos Relacionados