Abordando a pandemia, 17ª temporada de Grey's Anatomy chega em serviços de streaming

A equipe do Grey Sloan Memorial viveu os dramas e incertezas da chegada da Covid-19 nesta nova leva de episódios

Escrito por Redação ,
Personagem Meredith Grey com equipamento de proteção individual na série Greys Anatomy
Legenda: Meredith Grey retorna para viver as emoções em 17 novos episódios
Foto: Reprodução

Assinantes dos serviços de streaming Netflix e Prime Video já podem conferir as emoções da 17ª temporada de Grey's Anatomy. O drama médico americano de sucesso aborda a pandemia de Covid-19 na nova leva de episódios, transmitidos nos Estados Unidos entre novembro de 2020 e junho de 2021. 

Com 17 episódios, o drama da protagonista Meredith Grey e de toda a equipe do hospital Grey Sloan Memorial em lidar com as incertezas e perdas do novo coronavírus é o carro chefe da temporada. Série ainda aborda o negacionismo de pacientes sobre a doença.

Veja também

A 17ª temporada da série criada por Shonda Rhimes traz de volta estrelas como Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd e Jesse Williams.

Retorno de personagens antigos 

Um momento especial para quem acompanha o seriado há muito tempo é o retorno de alguns personagens antigos para participações especiais.

Patrick Dempsey retorna para reviver o papel de Derek Sheperd, T.R. Knight como George O'Malley, Chyler Leigh, como Lexie Grey e Eric Dane como Mark Sloan. 

18ª temporada de Grey's Anatomy

Enquanto os streamings estreiam a 17ª temporada, já encerrada, a televisão americana já estreou a 18ª temporada, que teve o primeiro episódio exibido nessa quinta-feira (30). 

Novo ano promete mais emoções e retorno de mais personagens. Addison Montgomery, intepretada por Kate Walsh, é uma das que regressam. 

Assuntos Relacionados