Thiago Gagliasso diz ter 'perdido um irmão' por causa da política

A declaração do irmão de Bruno Gagliasso foi dada durante publicação celebrando o novo partido de Jair Bolsonaro

Escrito por Redação ,
Legenda: Durante as eleições 2018, Bruno aderiu a hashtag #ELENÃO
Foto: Reprodução/Instagram

O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, usou o seu perfil no Instagram para declarar apoio ao novo partido de Jair Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil. Ao responder o comentário irônico realizo pelo ator Rafael Zulu na publicação, Thiago afirmou ter perdido um irmão por causa da política. "Que nossas amizades jamais se percam por opiniões políticas, já perdi um irmão, dois não", escreveu.

Na publicação, Thiago atacou partidos socialistas brasileiros e citou nome de alguns artistas. " Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, finalizou.

No ano passado, Thiago compartilhou uma imagem com partes da conversa entre ele e a cunhada, Giovanna Ewbank, em seu perfil no Instagram. "Amorzinho, espero que o seu desejo da TV MORTA se realize vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão te deu pra vocês não morarem no Rio de Janeiro", disse a atriz.

Em resposta, Thiago se defendeu afirmando que a televisão brasileira não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora. "Já que ela ama tanto falar do pessoal no 'amores da gioh'! Por que ela não posta isso lá também?", escreveu.

Em um comentário nas redes sociais de Jair Bolsonaro após o resultado das eleições presidenciais de 2018, Thiago deixou um comentário reforçando a suposta briga entre ele e Bruno. "Arruma um bolsairmão ai pra mim! Que deu ruim te apoiar", comentou.

Assuntos Relacionados