Ludmilla revela ter perdido contratos após assumir namoro com bailarina

A cantora também desabafou contra o preconceito; "A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa", diz

Escrito por Redação ,
Legenda: Ludmilla conheceu Brunna Gonçalves quando a funkeira montou sua primeira equipe de bailarinas para acompanhá-la nos shows
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que "perdeu contratos" após tornar público o namoro com a bailarina e blogueira Brunna Gonçalves. "Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos".

Ludmilla conheceu Brunna Gonçalves quando a funkeira montou sua primeira equipe de bailarinas para acompanhá-la nos shows. A atual namorada da cantora, porém, foi para os Estados Unidos, onde passou dois anos, antes de voltar definitivamente ao Brasil.

 "Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir", explica Ludmilla.

A cantora também desabafou contra o preconceito e revelou ter sofrido por muito tempo com a angústia de ter que enfrentar tanta hipocrisia. "Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual... Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa", completa. 

Assuntos Relacionados