De folga em Fortaleza, João Quirino fala sobre a produção de vídeos e desejo pelo Teatro

Com vídeos de humor, o ator é um dos mais assistidos nas redes sociais e solicitados para presenças vips em eventos

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@diariodonordeste.com.br

O nome é novo na região Nordeste. No Sul e Sudeste, o produtor de conteúdo para a internet João Quirino é forte. De folga em Fortaleza, o ator conversou com o Verso. Em sete dias, ele passeou pela Praia do Cumbuco, por restaurantes de Fortaleza e até ficou na fazenda do cantor Wesley Safadão.

O humorista e produtor de conteúdos nasceu e foi criado na cidade de Quirinópolis, interior de Goiás, aos 13 anos mudou-se para Ribeirão Preto onde iniciou a carreira artística quando começou a cantar na sala de aula. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia e para investir na carreira de cantor, gravou dois CD’s e cinco videoclipes, mas sem sucesso.

"Eu acho Fortaleza incrível. O que mais me encanta é o humor. Quando venho para cá, passo o dia dando risadas. Nunca vi gente para dirigir buggy como aqui. Quero sempre voltar", revela o comediante. 

Atualmente, Quirino ganha a vida com publicidades no Instagram e vídeos de humor. "Estou muito focado em contéudo para a internet. A minha marca é uma das que mais crescem. Quero focar nisso. Eu vou para o Teatro, tenho certeza disso. As redes sociais ainda é o meu forte". 

Assista:

Amizade

Amigo do cantor Wesley Safadão, João Quirino conta que conheceu ele em um evento no periodo junino. "Eu conheci o Safadão quando fui para o São João de Campina Grande. Ele respostava vídeos meus. Gravamos vídeos juntos. Fui para o 'WS On Board' ano passado. Fui no Garota Vip em São Paulo. Coincidiu dele está por aqui nessa semana de folga, quando surgiu o convite de ir na fazenda dele. É uma das pessoas que mais me identifico como artisita. Carisma enorme. Tenho grandes insipirações nele. Wesley conversa olhando nos olhos".

Para quem quer começar a criar vídeos para internet, João só tem um conselho. "Você que quer começar a produzir vídeos para internet só comece. Fazendo você vai encontrando seu contéudo. Uma hora você acerta seu contéudo". 

 

Assuntos Relacionados