Shoppings apostam em eventos de moda para fortalecer vendas

Iguatemi promove terceira edição do evento de moda infantil Estilinho Iguatemi amanhã (14) e o North Shopping lança, também no sábado, o catálogo de moda "Conceito"

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Com o intuito de impulsionar as vendas do setor de moda e apostando na retomada do consumo, dois shoppings da Capital cearense estão apostando em lançamentos e atrações ligadas ao segmento. O Iguatemi terá o 3º Estilinho Iguatemi, evento de moda infantil que acontece entre os dias 14 e 15 e 21 e 22 de abril. Já o North Shopping Fortaleza se prepara para lançar o seu catálogo de moda "Conceito".

Quinze lojas de moda infantil desfilam no Estilinho Iguatemi. Serão centenas de crianças com idade entre 6 meses e 14 anos na passarela com os looks das marcas Participam dos desfiles as marcas Planeta Bebê, Abacaxi Club, Coisas di Maria, Jacris, Bibi, Tip Top,1 +1, Puket, Milon, DocDoc Kids, Skyler, Laliló, Take a Nap, Lilica & Tigor e Bebetenkitê.

As lojas O Boticário e Quem Disse, Berenice? são apoiadores do evento e farão os makes dos modelos mirins para os desfiles. O desfile ocorrerá na praça de convivência da expansão, às 14 horas.

Também no dia 14, o catálogo "Conceito" será lançado pelo North Shopping Fortaleza, com a participação de 90 marcas. Ao todo, serão sete mil exemplares do material. Cerca de 26% das vendas totais do North Shopping Fortaleza são ancoradas no vestuário.

"Nossa aposta é que o ano de 2018 seja marcado pela retomada do consumo da Classe C. Por isso, trouxemos um projeto que torna a moda acessível e inclusiva. Com o catálogo, queremos impulsionar o segmento de vestuário, que representa mais de um quarto das vendas totais do shopping, e reforçar o mix qualificado que o North Shopping Fortaleza oferece a seus clientes", afirma Carlos de Julio, superintendente do North Shopping Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.