Ceará tem 1.127 vagas de trabalho abertas nesta sexta-feira (06)

Fortaleza concentra a maior parte das vagas, sendo responsável por 497 do total

Escrito por Redação ,
Legenda: As oportunidades incluem 123 cargos destinados a Pessoas com Deficiência (PCD).
Foto: Camila Lima

O Sine/IDT está oferencendo 1.127 vagas de trabalho nesta sexta-feira (06) em todo o Ceará. As oportunidades incluem 123 cargos destinados a Pessoas com Deficiência (PCD).

Fortaleza concentra a maior parte das vagas, sendo responsável por 497 do total. Entre as oportunidades, há 120 vagas para corretor de imóveis, 39 para vendedor pracista e 33 para costureira em geral.

Das 497 empregos em aberto na Capital, 51 são voltados exclusivamente para PCDs, com destaque para 10 vagas para auxiliar de limpeza.

Além de Fortaleza, Maracanaú, ainda na Região Metropolitana, também oferta um grande volume de vagas: 143 ao todo. A grande maioria, 93 oportunidades, são para o cargo de costureiro à máquina em confecção em série. Para os PCDs, o município tem 4 vagas disponíveis, sendo três para auxiliar de limpeza e uma para auxiliar administrativo.

Em Limoeiro do Norte, o Sine/IDT está ofertando 107 vagas, sendo 25 para auxiliar de cozinha, outras 25 para garçom e mais 15 para recepcionista atendente. Os destaques para os trabalhadores PCDs são cinco vagas para trabalhador polivalente da confecção de calçados, cinco para trabalhador rural e outras quatro para auxiliar de limpeza.

No Pecém, são 85 oportunidades nesta sexta. Boa parte dos cargos são para auxiliar de cozinha (15), garçom (15) e recepcionista atendente (15). Também há duas vagas para PCDs.

Os interessados em se candidatar devem procurar uma das unidades do Sine em todo o Estado, portando carteira de trabalho - física ou digital - e currículo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados