Casal recebe serenata na porta de prédio, na Capital, em homenagem aos 50 anos de casamento

Isolados há mais de um ano, idosos ganharam presente das filhas

Escrito por Redação ,
Serenata 50 anos
Legenda: Gilmar Oliveira 79 e Marluce Oliveira 77 receberam o presente das filhas, que decidiram homenagear os pais pelo aniversário de casamento de 50 anos
Foto: Thiago Gadelha

O aniversário de 50 anos de casamento de um casal de idosos em Fortaleza contou com um momento especial, nesta sexta-feira (23). Isolados há mais de um ano em razão da pandemia de Covid-19, eles receberam uma serenata na porta do prédio onde moram, no bairro Dionísio Torres. 

Gilmar Oliveira, 79, e Marluce Oliveira, 77, receberam o presente das filhas, que decidiram homenagear os pais pela data e ainda proporcionar um momento de alegria em meio ao isolamento social. 

De início, a homenagem foi vista somente da sacada do apartamento, no 8º andar do prédio, mas o casal desceu brevemente para acompanhar mais de perto a homenagem.

Serenata
Legenda: Na voz da cantora Ludmila Amaral e com Paulo Rodrigo ao piano, cerca de 50% do repertório apresentado foi do cantor Roberto Carlos, idolo do casal
Foto: Thiago Gadelha

"Nos 25 anos de casamento fizemos uma festa para eles. Queríamos repetir nos 50 anos, mas agora com a pandemia não é possível. Então espero que esse momento seja muito marcante para eles", disse a professora Daniela Sousa, uma das filhas. 

Na voz da cantora Ludmila Amaral e com Paulo Rodrigo ao piano, cerca de 50% do repertório apresentado foi do cantor Roberto Carlos, ídolo do casal, com canções que fazem parte da trajetória deles.