Casal recebe serenata na porta de prédio, na Capital, em homenagem aos 50 anos de casamento

Isolados há mais de um ano, idosos ganharam presente das filhas

Serenata 50 anos
Legenda: Gilmar Oliveira 79 e Marluce Oliveira 77 receberam o presente das filhas, que decidiram homenagear os pais pelo aniversário de casamento de 50 anos
Foto: Thiago Gadelha

O aniversário de 50 anos de casamento de um casal de idosos em Fortaleza contou com um momento especial, nesta sexta-feira (23). Isolados há mais de um ano em razão da pandemia de Covid-19, eles receberam uma serenata na porta do prédio onde moram, no bairro Dionísio Torres. 

Gilmar Oliveira, 79, e Marluce Oliveira, 77, receberam o presente das filhas, que decidiram homenagear os pais pela data e ainda proporcionar um momento de alegria em meio ao isolamento social. 

De início, a homenagem foi vista somente da sacada do apartamento, no 8º andar do prédio, mas o casal desceu brevemente para acompanhar mais de perto a homenagem.

Serenata
Legenda: Na voz da cantora Ludmila Amaral e com Paulo Rodrigo ao piano, cerca de 50% do repertório apresentado foi do cantor Roberto Carlos, idolo do casal
Foto: Thiago Gadelha

"Nos 25 anos de casamento fizemos uma festa para eles. Queríamos repetir nos 50 anos, mas agora com a pandemia não é possível. Então espero que esse momento seja muito marcante para eles", disse a professora Daniela Sousa, uma das filhas. 

Na voz da cantora Ludmila Amaral e com Paulo Rodrigo ao piano, cerca de 50% do repertório apresentado foi do cantor Roberto Carlos, ídolo do casal, com canções que fazem parte da trajetória deles.

Quero receber conteúdos exclusivos do Dias Melhores

Assuntos Relacionados