Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson e chance de ser mãe dos filhos dele

A informação foi revelada em uma live com Nany People

Escrito por Folhapress ,
Xuxa e Michael Jackson
Legenda: O pedido de casamento foi feito em 1990
Foto: Reprodução

Talvez ninguém imagine, mas a apresentadora Xuxa Meneghel poderia hoje ser mãe dos filhos de Michael Jackson. Isso teria acontecido se ela tivesse aceitado o pedido de casamento dele feito em sua mansão em Neverland nos anos 1990.

Em live com Nany People a artista contou que na ocasião ela foi recebida pelo Rei do Pop de uma forma muito cordial, com direito a beijo na mão e acolhimento total em sua mansão.

Em seguida, ficou surpresa em perceber que ele sabia tudo da vida dela. Até sal da pipoca ele tirou antes de oferecer a ela. Também ofereceu salada de jantar, pois sabia que ela não comia carne.

Mas foi no momento de ir embora que o grande susto aconteceu. Segundo Xuxa, o empresário de Michael Jackson deu a ela uma espécie de contrato. "Falei: 'Mas contrato para fazer o quê?'. Ele falou: 'Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união'", relembrou a apresentadora.

De acordo com ela, a volta até sua casa foi com "a cabeça borbulhando". "A resposta do meu agente para ele foi: 'Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre e só'", complementou Xuxa.

Assuntos Relacionados