TV Globo anuncia retorno do Mais Você para o dia cinco de outubro

O programa volta ao ar dentro da programação, após o Bom Dia Brasil e antes do Encontro com Fátima Bernardes

Mais Você
Legenda: Ana Maria Braga está apenas participando de um quadro dentro do Encontro devido à pandemia de Covid-19
Foto: Twitter/Reprodução

A Rede Globo anunciou nesta segunda-feira (14) que o programa Mais Você vai voltar ao ar nas manhãs da emissora a partir do dia cinco de outubro. A atração será exibida às 9h30, logo após o jornal Bom Dia Brasil, que voltará a ter uma hora de duração.

Apresentado por Ana Maria Braga, o programa havia sido suspenso devido à pandemia de coronavírus, o que levou a emissora a alterar a sua grade. Ana Maria Braga está fazendo participações diárias gravadas em casa no Encontro com Fátima Bernardes.

A emissora também anunciou algumas mudanças na grade devido à exibição da propaganda política obrigatória para as eleições municipais de 2020. O Encontro com Fátima Bernardes terminará mais cedo, às 11h45, com os jornais locais sendo exibidos a partir desse horário. A exibição da propaganda política começará no dia 9 de outubro, começando às 13h, após o Globo Esporte e terá dez minutos de duração.

O segundo bloco com as propagandas será exibido entre as 20h30 e as 20h40, entre a novela das sete e o Jornal Nacional. O horário não será seguido nas quartas-feiras, em que o programa jornalístico começará às 20h devido à exibição dos jogos de futebol.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?