Tiago Iorc fala sobre fotógrafo cearense durante live e anuncia nova parceria com ele

Gabriel Frank é natural de Guaiúba e venceu concurso para ter a imagem como capa do single. Na live, o cantor comentou que uma nova parceria com o fotógrafo renderá ainda a produção de uma camiseta

Escrito por Redação ,
Legenda: Foto de cearense ilustra capa de single de Tiago Iorc

Durante live para promover o novo single "Você Pra Sempre em Mim", Tiago Iorc citou o trabalho do fotógrafo cearense Gabriel Frank cuja foto estampa a capa do projeto. A escolha foi feita por meio de um concurso que Tiago fez em suas redes sociais.  

Veja também

"Que aproveitar pra mandar um beijo pro Gabriel, o Gabriel Frank. Recentemente eu fiz um concurso pra eleger a capa desse single, que vai lançada hoje, a meia noite. O Gabriel venceu essse concurso com uma fotografia linda dos primos dele. O Gabriel é lá de Guaiuba, no Ceará. Eu queria mandar um beijo especial pra ele, por esse registro lindo dos primos dele, que vai registrar pra sempre essa música que é muito especial pra mim. Em breve teremos também um lançamento especial em parceria com o Gabriel e a Chico Rei (marca de camisetas). (...) O Gabriel com a capa do single, a Chico Rei para fazermos uma camiseta em parceria com o Gabriel. O Gabriel chegando direto de Guaiúba para fazer parte desse time, para produzir uma camiseta que será lançada ainda essa semana". 

Legenda: Gabriel é natural de Guaiúba e costuma fotografar na serra de Aratanha

Natural de Guaiúba, cerca de 40km de distância de Fortaleza, Gabriel, de 20 anos, mora com a avó, a mãe, uma tia e três primos. A foto escolhida mostra os primos do fotográfo, Epifanio, de 9 anos, e Isadora, de 6 anos, brincando no quintal da casa onde moram. Apesar de já investir na área desde 2012, o fotógrafo só teve a oportunidade de ter sua primeira câmera profissional em 2019, com ajuda de seu chefe.  

“Eu sempre fotografei de graça, praticamente era eu quem procurava as pessoas para fotografar, mas eu percebi que isso se tornaria algo profissional quando eu ganhei meu primeiro ensaio no valor de R$10”, disse Gabriel em entrevista ao Diário do Nordeste.

Tiago Iorc também falou sobre a parceria com o fotógrafo cearense em entrevista ao E+. "Foi muito especial, foram muitos envios do país inteiro. A imagem foi escolhida coletivamente, de um fotógrafo do interior do Ceará, fiquei muito feliz de poder dar esse passo para um artista local e de poder celebrar esse símbolo desse amor, essa pureza está representada no abraço dessa fotografia", comentou.

.