Suzanna Freitas comemora aniversário do pai: "Merece o mundo"

Mico Freitas, casado com Kelly Key, completou 39 anos

Escrito por Redação ,
Legenda: Suzanna Freitas é filha biológica de Latino mas também considera Mico um pai
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário angolano Mico Freitas comemorou os 39 anos de idade nesta terça-feira (27) e recebeu uma homenagem de Suzanna Freitas nas redes sociais. A primogênita de Kelly Key nasceu da relação da cantora com Latino.

A jovem de 20 anos publicou uma foto ao lado de Mico, a quem chamou de pai. "Pai! Não tenho palavras para descrever o que você significa para mim. Hoje é o seu dia! Dia do seu ano novo. Desejo todas as melhores coisas desse mundo", escreveu a influenciadora digital no início da legenda.

"Muita paz para tomar decisões, muito amor para compartilhar e muitos momentos felizes ao lado de todos que você ama! Você merece o mundo e, se depender de mim, eu te dou", completou.

Kelly Key também usou o Instagram para homenagear o marido. Casados desde 2004, o casal tem mais dois filhos: Jaime Vitor, de 15 anos, e Artur, de 3.

"Meu maridão está mais velho, mais chato, mas também mais charmoso. Que não te falte saúde e sanidade para me aturar", brincou a cantora.

Apesar de ser filha biológica de Latino, Suzanna não tem muito contato com o cantor. "Um assunto que não me sinto confortável em expor. Nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem", explicou Suzanna nas redes sociais, em resposta a um seguidor.

Assuntos Relacionados