Regina Duarte deseja voltar a fazer novelas, diz colunista

Depois de deixar cargo no Governo Federal, a atriz espera convites para voltar a atuar na televisão

Escrito por Redação ,
Imagem: Reprodução Instagram
Legenda: Regina Duarte vem sinalizando e conversando com amigos atores e até mesmo autores da Globo, afirmando que gostaria de voltar a fazer novelas
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por grandes personagens que marcaram gerações, Regina Duarte deseja voltar a atuar na televisão. A informação é do colunista do site Uol, Ricardo Feltrin,  A atriz deixou de lado os mais de 50 anos de sucesso, além de um bom salário, para assumir o posto de Secretária Especial da Cultura do Governo Bolsonaro. Agora, após deixar o cargo, ela parece sonhar em voltar à novelas que consagraram sua carreira televisiva.

Conforme divulgou o colunista, Regina Duarte vem conversando com amigos atores e até mesmo autores da Globo, afirmando que gostaria de voltar a fazer novelas.  

“Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de cinquenta anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre. E não existem palavras para expressar o tamanho da minha gratidão. Que Deus me ilumine para que eu possa agora, na Secretaria Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, honrar meus aprendizados em benefício das Artes e das Expressões Culturais da população do meu país”, declarou Regina Duarte ao deixar a Globo para assumir o cargo, em fevereiro de 2020. 

A atriz deixou o posto em março deste ano, após uma gestão cercada por polêmicas. 

Assuntos Relacionados