Rafael Cardoso, Mariana Bridi e os dois filhos estão com coronavírus

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Todos passam bem

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: O casal tive sintomas leves e as crianças estão assintomáticas
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso, 34, sua mulher, Mariana Bridi, e os dois filhos do casal de 5 e 2 anos estão com coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Todos passam bem.

Rafael e Mariana tiveram sintomas leves e estão bem. Já as crianças estão assintomáticas. O ator já havia retomado as gravações da novela "Salve-se Quem Puder". Porém, com o diagnóstico, ele está isolado.
Procurada, a Globo não havia respondido sobre qualquer mudança de cronograma nas gravações até a publicação deste texto.

Pelas redes sociais, Bridi falou mais sobre como está a situação da família. "Eu e Rafa testamos positivo para a Covid. Estamos recebendo muitas mensagens desejando saúde, queria agradecer. Queria dizer que é importante a gente continuar tomando o maior cuidado possível, tem muita gente dizendo que está abaixando os casos e não é o que está realmente acontecendo", disse.

Em seguida, fez questão de dar alguns conselhos a quem estava do outro lado. "Essa doença é muito assustadora, a gente não sabe como que ela vai progredir em cada pessoa. A gente teve muita sorte de ter apenas sintomas leves e foi muita sorte mesmo, é uma roleta russa. Queria muito pedir para a gente continuar cuidando, não saiam sem máscara, evitem aglomeração. O Covid está aí, ele não foi embora, não tem vacina, vamos cuidar porque é sério, é assustador", completou.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?