Projeto Pôr do Sol Fortaleza celebra o "Outubro Rosa" em formato itinerante e virtual

A edição especial comandada por Felipe Adjafre acontece neste domingo (25), a partir das 17h, na Avenida Beira Mar

Escrito por Redação ,
Imagem: Reinaldo Jorge
Legenda: O pianista Felipe Adjafre e convidados comemoram o "Outubro Rosa" em palco montado em cima de um caminhão
Foto: Reinaldo Jorge

Com o tema "Outubro Rosa", o pianista Felipe Adjafre retoma as apresentações do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, em palco montado em cima de um caminhão. O evento em formato intinerante e virtual acontecerá neste domingo (25), a partir das 17h, ao longo da Avenida Beira Mar. 

Nesta edição especial, a cantora Nayra Costa e o cover de Elvis Presley, Gerard Presley, se juntam ao músico com repertório diversificado. Na festa em comemoração ao "Outubro Rosa", o público poderá acompanhar o show ao vivo ou de casa, pelo Instagram do pianista (@felipeadjafre) e pelo seu canal do Youtube (Felipe Adjafre).

Devido  a pandemia pela covid-19, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza aconteceu de maneira online. Entre maio e junho deste ano foram realizadas qutro apresentações, três delas em homenagem aos profissionais da saúde e uma pelo Dia dos Namorados. 

“Estamos muito contentes de poder retomar as apresentações presenciais, ainda que neste formato itinerante”, afirma Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza. “Esse é um projeto que tem um público fiel e que tem grande receptividade. Quando fizemos de forma itinerante anteriormente foi muito emocionante e tivemos um retorno incrível do público! Importante destacar que tudo está sendo feito com todo cuidado e seguindo os protocolos sanitários”, explica. 

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual e Itinerante
Tema: Outubro Rosa
Data: domingo, 25 de outubro
Horário: 17h
Local: Avenida Beira Mar e Redes Socia de Felipe Adjafre (Instagram: @felipeadjafre e Youtube

Assuntos Relacionados