Preta Gil celebra indicação do filho a prêmio: ''Emocionada e orgulhosa''

A artista compartilhou uma série de fotos antigas nas redes sociais e elogiou o trabalho do cantor

Escrito por Redação ,
Legenda: O cantor foi indicado ao Prêmio Multishow 2020 na categoria 'Experimente'
Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil comemorou mais um passo na carreira artística do filho Francisco Gil. Em celebração à indicação do cantor ao Prêmio Multishow 2020 na categoria 'Experimente', a artista publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (16), uma série de fotos antigas da família.

Na legenda da publicação, Preta se emocionou e elogiou o trabalho do filho, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Muller. 

Legenda: O cantor foi indicado ao Prêmio Multishow 2020 na categoria 'Experimente'
Foto: Reprodução / Instagram

"Eu estou tão EMOCIONADA e ORGULHOSA !! Ele merece essa indicação pela qualidade e sensibilidade do seu primeiro álbum raiz!!! O Fran é um artista que me toca a alma, sua voz e sua poesia devem ser exaltadas e multiplicadas!!! ESCUTEM O ÁLBUM DELE é lindo demais e se forem tocados votem nele!!! Pedido de mãe!!!! Kkkkk parabéns meu amor!!!!", escreveu.

"Ai foi golpe baixo, mãe!", comentou Francisco no post. Colegas famosos da cantora também desejaram os parabéns, a exemplo de Fabiana Karla, que afirmou: "Ah Preta...Eu vejo muito de vc e de Otávio nele...E ele é tão talentoso. Ele merece! Parabéns".

Assuntos Relacionados