'O que as mulheres têm a dizer': Sistema Verdes Mares realiza encontro sobre empoderamento feminino

A ação faz parte da campanha desenvolvida ao longo de todo o mês de março pelo SVM

Escrito por Redação ,
Legenda: O encontro faz parte da campanha "O que as mulheres têm a dizer", desenvolvida ao longo do mês de março pelo Sistema Verdes Mares

Empoderamento feminino e as conquistas relacionadas aos direitos das mulheres ao longo das décadas é o foco da conversa realizada pelo Sistema Verdes Mares, como parte da campanha "O que as mulheres têm a dizer", desenvolvida ao longo do mês de março pelo SVM. O encontro tem a participação da titular do Juizado da Mulher de Fortaleza, Dra. Rosa Mendonça; da professora universitária e autora do livro "Um Vestido para Tutti", Tânia Dourado; da psicóloga do projeto Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim, Natália Martins; e da cantora e atriz Luiza Nobel. A roda de conversa é mediada pela jornalista Gabriela Dourado, editora do caderno Verso.

A campanha

Ao longo do mês de março, o Sistema Verdes Mares coletou depoimentos e histórias de mulheres, por meio de uma plataforma online, e desenvolveu uma série de conteúdos e ações relacionados ao papel da mulher na sociedade, os obstáculos enfrentados na busca pela igualdade de direitos, às conquistas diárias, além de perfis inspiradores de mulheres.

Assuntos Relacionados