Mileide Mihaile desfila como a musa 'emojizada' no carnaval carioca

Ela foi um dos destaques da escola de samba Grande Rio, que desfilou neste domingo (3) na Sapucaí.

Legenda: A fantasia trajada por Mileide, denominada de "Emojizada", foi pensada em referência aos "emojis", usados como ferramentas comunicativas na internet. 
Foto: Fabiane de Paula

Mileide Mihaile foi uma das musas do carnaval do Rio de Janeiro na noite deste domingo (3). A influenciadora foi destaque no desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e mostrou muito samba no pé para encarar o público da Sapucaí. 

A fantasia trajada por Mileide, denominada de "Emojizada", foi pensada em referência aos "emojis", usados como ferramentas comunicativas na internet. 

Mais perfeito impossível. Que venham os próximos anos, comemorou Mileide em seu perfil no Instagram

A Grande Rio trouxe em 2019 o enredo "Quem nunca...? Que atire a primeira pedra". A intenção da escola é mostrar, de maneira irreverente, os maus hábitos do brasileiro e as consequências da falta de educação.

Legenda: Yudhi esteve presente no sambódromo da Marquês de Sapucaí para ver o desfile da mãe, Mileide Mihaile.
Foto: Reprodução/Instagram

Do camarote, o filho Yhudi assistiu a passagem da mãe durante o desfile

Baile de gala

Um dia antes de sambar no carnaval carioca, Mileide Mihaile curtiu o tradicional Baile do Copa na noite deste sábado (2), no Copacabana Palace. Decote, transparência, fendas e muito brilho foram as escolhas da influenciadora digital para passar pelo tapete vermelho da festa temática realizada desde 1924 e considerada uma das mais glamurosas dos país. 

 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?