Marília Mendonça se retratará sobre fala transfóbica em live: 'Passei o dia todo refletindo'

Cantora já havia se pronunciado na manhã da última segunda-feira (10) sobre assunto

Escrito por Folhapress ,
Esta é uma imagem de marília Mendonça
Legenda: Marília Mendonça se desculpa novamente após comentário transfóbico
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de tuítes publicados na noite desta segunda-feira (10), Marília Mendonça, 25, disse que se retratará via live após uma fala transfóbica que ela proferiu em uma transmissão ao vivo no último sábado (8).

Veja também

Na ocasião, a cantora fez um comentário sobre um colega músico que havia ido a uma boate LGBTI e "beijado a mulher mais bonita da vida dele", dando a entender que poderia se tratar de uma transexual. Ela já havia pedido desculpas na manhã desta segunda, mas voltou a falar sobre o assunto à noite.

"Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", escreveu ela.

Ela continuou dizendo que continuará aprendendo todos os dias, e repassando para seus fãs o que aprender. "Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", disse.

"Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", finalizou.

Anteriormente, ela havia dito que entende estar errada e precisar melhorar. "Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", disse.

Assuntos Relacionados