Marília Mendonça é acusada de transfobia após comentário em live e pede desculpas

O assunto é um dos temas mais comentados das redes sociais na manhã desta segunda-feira (10)

Esta é uma imagem de Marília Mendonça
Legenda: Marília Mendonça faz comentário em live, e internautas a acusam de transfobia
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça se tornou uns dos assuntos mais comentados das redes sociais, durante essa madrugada, por conta de um comentário durante a live que ela fez no último sábado (8). A artista foi acusada de transfobia pelos internautas após rir de um amigo que teria se envolvido com uma mulher transexual em uma boate LGBTQIA+ de Goiânia. 

Após a repercussão negativa do assunto, Marília Mendonça usou as redes na manhã desta segunda-feira (10) para se desculpar. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", declarou a cantora.

O comentário questionado ocorreu no intervalo da apresentação de sábado, na qual a cantora estava conversando com os músicos de sua banda. "Disse que lá foi o lugar (boate) em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", disse Marília rindo.

Após a fala dela, um dos integrantes da banda comenta: "Era mulher mesmo". Os internautas apontaram que a mulher em questão era transexual. 

A hashtag #mariliatransfóbica e o assunto "Marília Mendonça" estavam entre os temas mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (10).

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?