Marcio Garcia diz que pai não está mais intubado após situação crítica por Covid

Garcia disse em vídeo gravado em seu perfil no Instagram, que o nível de infecção de seu pai está praticamente zero e tomando pouco medicamento

Escrito por Folhapress ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: No vídeo Garcia agradece a cada um que torceu, vibrou, orou e rezou e continua torcendo para recuperação do pai dele
Foto: Reprodução/Instagram

Marcio Garcia, 50, afirmou nesta quarta-feira (25) que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, "está se recuperando bem" e que não está mais intubado após ser internado em estado grave por causa do novo coronavírus.

"Estou passando por aqui para mandar notícias. Tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado. Ele está se recuperando muito bem. Ele foi extubado já tem 24 horas, ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento", disse Garcia, em vídeo gravado em seu perfil no Instagram.

"Queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, vibrou, orou e rezou e continua torcendo para recuperação dele. Cada um de vocês foi fundamental neste processo de fé. Ele está respondendo muito bem", acrescentou o artista, que ainda escreveu: "Muito obrigado pela corrente de fé! Gratidão eterna a cada um de vocês que pediu pela recuperação do meu amado pai!"

"Daqui a pouco Machadão vai estar com a gente, com os filhos, com os netos, com as noras, com os genros e com a mulher dele que tanto ama", disse Andréa Santa Rosa, casado com o ator desde 2003.

Veja também

Artistas também comentaram a recuperação do pai do apresentador e ator. "Glória a Deus", escreveu Tatá Werneck, nos comentários. "Tudo programado como o combinado com Deus e nossas orações", disse Tom Cavalcante. André Bankoff, Marco Luque, Vanessa Giacomo também deixaram mensagem.

No início da semana, Garcia afirmou que a "Covid é uma doença muito séria e demanda atenção" ao falar sobre a recuperação do pai. No dia 16, o apresentador pediu orações para o pai, que estava intubado e em estado grave internado em um hospital em Juiz de Fora (MG). Na ocasião, ele admitiu que não achava que o coronavírus fosse tão grave.

Veja também

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo como estou tendo com o meu pai", completou.

Assuntos Relacionados