Aniversário de 74 anos de Belchior será lembrado com show virtual da Mulher Barbada

O tributo em homenagem ao cantor acontece neste sábado (24), a partir das 18h, com transmitido ao vivo pelo o Youtube do Instituto Cultural Iracema

Imagem: divulgação
Legenda: No repertório do show estarão clássicos do Belchior em nova roupa colorida pela força da voz e representatividade da Mulher Barbada

O cantor e compositor cearense Antonio Carlos Belchior, se estivesse vivo, completaria 74 anos, na próxima segunda-feira (26).Para comemorar a data, o Centro Cultural Belchior realiza o show virtual “Mulher Barbada – Toda Suja de Batom”.

O tributo com apresentação da drag queen cearense, em homenagem ao artista acontece neste sábado (24), a partir das 18h, com transmitido ao vivo e gratuita pelo canal do Instituto Cultural Iracema no Youtube (https://www.youtube.com/institutoiracema).

No repertório, o público será presenteado com clássicos do Belchior em nova roupagem colorida pela força da voz e representatividade da Mulher Barbada, acompanhada da banda Selvabeat (Roberta Kaya, Ayla Lemos e Caio Castelo). O show contará com tradução em libras e audiodescrição.

Serviço
Show em comemoração ao aniversário de Belchior
“Mulher Barbada – Toda Suja de Batom”
Data: Sábado, 24 de outubro
Horário: 18h
Canal no Youtube do Instituto Iracema https://www.youtube.com/institutoiracema
Evento: Gratuito

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados