"Amor de Mãe": Álvaro descobre que é irmão de Betina

Situação será revelada após o vilão flagrar encontro entre Nicete e o neto

Escrito por Redação ,
Legenda: Betina e Álvaro descobrem que são irmãos por parte de pai, em 'Amor de Mãe'
Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "Amor de Mãe", o público descobrirá que Betina, personagem de Isis Valverde, é irmã de Álvaro, interpretado por Irandhir Santos. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando a enfermeira convence Verena (Maria) a permitir que Nicete (Magali Biff) visite o neto. Entretanto, o empresário chega mais cedo em casa e flagra a cena. Irado, ele cobra maiores explicações à Nicete.

“O que você foi fazer na minha casa depois de tanto tempo, Dona Nicete?”, questiona Álvaro.

Em seguida, a mãe de Betina revela estupro sofrido por Verena: “Calma, seu Álvaro. Eu sei que meu filho fez uma coisa horrível com sua esposa, mas eu precisava ver meu neto, pelo menos uma vez”.

Sem acreditar na situação, ele pergunta se o que Nicete quer é dinheiro. "Não, eu fui sua babá, eu vi o senhor crescer. Eu só quero o seu bem e o da sua família”, ela responde.

Álvaro, então, começa a andar pela sala da casa e vê algumas fotos que o faz recordar do passado. “Eu lembro do sacrifício que o meu pai teve que fazer para minha mãe não descobrir que você estava grávida dele. Ele te deu muito dinheiro para você fazer o aborto e sumir da nossa vida", revela.

Imediatamente, o diretor da PWA percebe que Nicete não tirou a criança e percebe a grande semelhança entre a jovem, ainda criança, com seu pai. Descobre, então, que Betina é sua irmã por parte de pai.