Operação policial deixa ao menos quatro mortos no Complexo do Alemão
Entre as vítimas está um PM que foi atingido no pescoço
Ao menos quatro pessoas morreram em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21). Um PM está entre as vítimas, incluindo uma moradora e dois suspeitos. As informações são do G1.
Veja também
O cabo da PM Bruno de Paula Costa estava na UPP da Fazendinha, atacada por criminosos. Ele foi atingido com um tiro no pescoço. Já o outro PM baleado no pé está fora de perigo.
Familiares de Letícia Marinho, de 50 anos, relataram ao G1 que a mulher foi baleada dentro do carro e já chegou sem vida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão.
O namorado de Letícia, identificado como Denilson Glória, detalhou ao G1 que os agentes de segurança atiraram contra o veículo parado em um semáforo. Já o primo dele foi atingido de raspão no pescoço.
Operação
Participaram da operação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Coordenadoria de Recursos Especial (Core) do Rio de Janeiro com 10 blindados e um helicóptero. Somente da PM, 400 homens estiveram na ofensiva.
“As informações dos setores de inteligência apontam a presença de criminosos desta região praticando roubos de veículos principalmente nas áreas dos bairros do Grande Méier, Irajá e Pavuna”, informou a PM em nota.