Repórter é ameaçada por homem armado em transmissão ao vivo no Espírito Santo

Daniela Carla passou pelo susto na manhã de quarta-feira (20)

Escrito por Redação ,
Repórter em matéria da TV Gazeta
Legenda: Repórter foi ameaçada ao vivo e teve que se retirar do local
Foto: reprodução/TV Gazeta

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, foi ameaçada por um homem armado durante uma entrada ao vivo no telejornal da manhã de quarta (20). 

Enquanto falava sobre tiroteios nos morros de Vitória, capital do estado, Daniela precisou interromper a transmissão. Parando subitamente a narração, ela relatou o acontecido.

Veja:

"Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé", disse ao vivo.

Saída do local

Logo depois, a repórter revelou que tanto ela como o cinegrafista desceriam a escada, já que o objetivo era não colocar a vida dos dois em risco.

"Nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal", afirmou.

Veja também

O âncora do jornal pediu para a repórter deixar o local e ressaltou que a matéria só seria retomada em segurança.

"A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", completou. 

Já nas redes sociais, Daniela voltou a falar sobre o trabalho que estava realizando no Morro do Cabral. "Assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades? Não podem! Fizemos nosso trabalho!", disse. 

Assuntos Relacionados