Adolescente de 15 anos morre em racha após veículo capotar em Goiânia

Jovem estava em boate com amigos instantes antes do acidente

Escrito por Redação ,
Legenda: Adolescente de 15 anos estava com amigos em boate antes do acidente
Foto: Reprodução/G1

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser arremessada de uma caminhonete na madrugada deste sábado (7), em Goiânia. O veículo em que estava capotou durante um racha, de acordo com a Polícia Civil. As informações são do Metrópoles. 

Identificada como Marcella Sonia Gomes do Amaral, a vítima estava com um grupo em uma boate antes do acidente, onde passaram a noite bebendo.

Veja também

No acidente, Marcella foi arremessada da caminhonete e o corpo caiu cerca de 20 metros antes de onde o veículo parou. O carro ficou completamente destruído. 

Legenda: Veículo ficou destruído após capotar em acidente
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Outros quatro passageiros estavam no veículo, que era conduzido por um jovem de 22 anos, identificado como Eduardo Henrique de Souza Rezende. Eles foram socorridos e levados a unidades de saúde, mas o condutor fugiu do hospital onde foi atendido. 

As outras três passageiras resgatadas com vida ficaram presas às ferragens. Todas são maiores de idade

Acidente após boate 

De acordo com o Metrópoles, uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) foi ao local para realizar as diligências do caso. 

O que foi apurado é que o grupo de jovens havia saído de uma boate e todos teriam ingerido bebida alcoólica

Ao saírem do local, o grupo em uma caminhonete 'tirou' um racha como um veículo de luxo. As informações foram repassadas por testemunhas. 

O condutor do segundo carro não foi localizado ainda pela polícia. Após o acidente, o jovem fugiu do local. A delegada Adriana Fernandes disse ao G1 que a polícia foi ao condomínio onde mora, mas não estava em casa. 

"Caso ele fosse encontrado, seria autuado em flagrante por esse racha que culminou com lesões graves e morte", explicou  

Os donos da boate devem ser ouvidos ainda pela polícia, já que Marcella tinha menos de 18 anos. 

Assuntos Relacionados